Conheça o controlador de acesso com medição de temperatura corporal – D-NET

Inscreva-se em nosso newsletter

Fique por dentro das novidades
X

Conheça o controlador de acesso com medição de temperatura corporal

Em meio à crise instaurada pela pandemia do COVID-19, pequenos e grandes negócios lutam diariamente para permanecerem ativos e competitivos no mercado. E para passar por esse momento com o menor dano possível, sem correr riscos, é necessário pensar em soluções inteligentes que forneçam praticidade e seguridade para o ambiente de trabalho. Pensando nisso, a D-NET conta com um novo produto que pode ajudar a manter a segurança da empresa, tanto no controle de acesso, quanto no de saúde.

O DN-CA-100TMF é um controlador de acesso stand alone de medição de temperatura corporal, reconhecimento facial, senha numérica, cartão de proximidade e biometria que garantem uma avaliação rápida e precisa. O terminal oferece um display inteligente, com uma interface simples e é ideal para locais de média circulação como instituições, pequenas e médias empresas, indústrias, escolas, supermercados, e demais espaços que necessitam do um maior acompanhamento.

O sistema é capaz de descobrir e rastrear pessoas com temperatura corporal mais alta para inspeção. Além disso, a variação máxima de temperatura é de 0,5 ºC e a mínima é de 0,1 ºC. Já a distância para detecção de temperatura é de 0,5m e o DN-CA-100TMF ainda conta com câmera HD, sinalização sonora e visual, gerenciado por software e suporta bateria recarregável.